Espaço USP

USP São Carlos oferece curso de inglês gratuito para a terceira idade

Usp Sao CarlosComo parte do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade, o Centro Cultural da USP São Carlos vai oferecer um curso gratuito de inglês para pessoas com idade mínima de 60 anos.

As inscrições devem ser feitas no próprio centro, mediante apresentação de documento de identidade, de 9 a 13 de março, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. São 25 vagas.

As aulas terão início no dia 16 de março e serão dadas pela professora Angela Cristina Pregnolato Giampedro, às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 9h30, no Auditório do Centro Cultural.

O programa oferecido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão tem como objetivo dar aos alunos a oportunidade de estudar um novo idioma e de interagir com pessoas da mesma faixa etária.

Local: Centro Cultural da USP São Carlos – av. Dr. Carlos Botelho, 1.465, São Carlos.
Mais informações: (16) 3373-9106

Os comentários estão fechados.

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores