Espaço USP

Fonoaudiologia de Bauru traz oficinas gratuitas de voz

FOBO Departamento de Fonoaudiologia da FOB-USP está oferecendo oficinas de voz para professores e locutores. Os cursos Oficina de voz para professores: A voz que ensina e Oficina de voz e locução: Conheça, pratique e aprimore acontecem em três períodos: de 7 a 28 de abril, de 5 a 19 de maio e de 9 a 16 de junho.

As aulas são semanais, às terças-feiras, com duração de duas horas cada, totalizando 12 horas ao final do curso. As oficinas serão ministradas por alunos do 4º ano de graduação do curso de Fonoaudiologia, sob coordenação da professora Lídia Teles e do Departamento de Fonoaudiologia da faculdade.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3235-8394 até o dia 6 de abril. Haverá entrega de declaração de participação. As aulas serão ministradas no Anfiteatro 9 do Departamento de Fonoaudiologia da FOB-USP, que fica na alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru, SP.

Os comentários estão fechados.

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores