Espaço USP

Escola de Arte Dramática apresenta mostra no Tusp

EADDe 27 de abril a 3 de maio, ocorre a segunda “Mostra Escola de Arte Dramática: processos, perspectivas”. O Teatro da USP (Tusp) receberá peças das turmas recentes da escola e mesas de debate. O evento é uma comemoração dos 67 anos da Escola de Arte Dramática (EAD).

Os trabalhos terão a direção das professoras Maria Isabel Setti, Cristiane Paoli Quito, Bete Dorgam e Silvana Garcia, além das professoras convidadas Grace Passô, Kenia Dias e Lucienne Guedes.

Entre os espetáculos, há Não Vejo Moscou da Janela do Meu Quarto, do grupo Las Noias Cia., que ganhou dois prêmios Shell neste ano na categoria direção, para Silvana Garcia, e Iluminação, para Beto Bruel. O cronograma completo das peças da mostra está disponível neste link. O evento é gratuito.

Local: Teatro da USP (Tusp) – rua Maria Antonia, 294, Consolação, São Paulo
Quando: de 27/4 a 3/5

Os comentários estão fechados.

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores