Espaço Cultural

Shopping Taboão apresenta exposição “O Fantástico Corpo Humano”

corpohumanoAté o dia 22 de maio, o público poderá conferir no Shopping Taboão a exposição “O Fantástico Corpo Humano”. A mostra conduz o público ao conhecimento da anatomia humana.

São expostos 12 corpos completos em poses do nosso dia a dia, ilustrando todos os sistemas do organismo de forma interativa. Além disso, há 150 órgãos reais que ajudam o visitante a conhecer em detalhes a estrutura de cada parte do nosso corpo, como a árvore respiratória do pulmão ou os vasos sanguíneos.

A exposição pode ser conferida de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 12h às 19h. O ingresso custa R$ 40 (inteira) de segunda a sexta e R$ 50 (inteira) aos sábados, domingos e feriados. Quem for em grupos de até cinco pessoas consegue valores mais em conta. Confira no site.

Local: Shopping Taboão – rodovia Régis Bittencourt, 2.643, Taboão da Serra
Informações: (11) 4113-2189

Os comentários estão fechados.

Fique de Olho

Enquetes

As questões nas reuniões do Conselho Municipal de Política Urbana envolvem, indiretamente, transporte e mobilidade. Em sua opinião, qual item seria prioridade para melhorar o transporte público?

Carregando ... Carregando ...

Dicas de Leitura

A história do jornalismo brasileiro

O livro aborda a imprensa no período colonial, estende-se pela época da independência e termina com a ascensão de D. Pedro II ao poder, na década de 1840
Clique e confira


Video

A evolução do parto

O programa “Linha do Tempo”, da TV USP de...

Áudio

Energia eólica e o meio ambiente

O programa de rádio “Ambiente é o Meio” foi...

/Expediente

/Arquivo

/Edições Anteriores