infotoques

 


por

Cinderela Caldeira


http://www.opas.org.br/sistema/arquivos/l_saber.pdf

Está disponível no site da Organização Panamericana de Saúde (Opas) a versão eletrônica do livro O projeto SABE no Município de São Paulo: uma abordagem inicial, organizado pelas professoras Maria Lúcia Lebrão e Yeda de Oliveira Duarte, ambas da Faculdade de Saúde Pública. Trata-se do relatório do Projeto SABE (saúde, bem-estar e envelhecimento) para o Município de São Paulo, oferecendo um perfil das condições de vida do idoso e de suas necessidades. O livro contém informações sobre diversas esferas da vida dos idosos paulistanos (social, econômica, de saúde, redes de apoio, acesso aos serviços públicos etc), coletadas no ano 2000.

 

 



http://adm2.recad.uspnet.usp.br/drh//novo/assessoria/novopcf.html

Confira no site do Departamento de Recursos Humanos da Reitoria como ficou o Plano de Classificação de Funções (PCF), já revisado pela Comissão Central de Recursos Humanos, equipe de carreira do DRH e Consultoria Jurídica. No novo PCF está a descrição das funções por faixa (I, II e III). Algumas funções foram extintas, agrupadas, criadas ou reservadas para extinção

 



www.denatran.gov.br

Disponível do site do Departamento Nacional de Trânsito, o texto base da futura Política Nacional de Trânsito (PNT), que definirá quais medidas serão adotadas em todo o País para a proteção à vida, no meio ambiente das cidades e rodovias. Até dia 14 de junho todos poderão interferir na elaboração do documento, enviando sugestões pelo e-mail denatran.pnt@mj.gov.br . O objetivo da PNT é estabelecer diretrizes nacionais referentes ao trânsito do ponto de vista da segurança, fluidez, conforto, defesa ambiental, à educação no trânsito e também fiscalizar as medidas aprovadas. Participe!