infotoques

 


por

Cinderela Caldeira


www.prefeitura.sp.gov.br

Navegue e desecubra os tesouros literários escondidos na Biblioteca Mario de Andrade. Está disponível na internet consulta as obras raras da biblioteca. Vale a pena conhecer!

 

 



www.tre-sp.gov.br

Confira no site do Tribunal Eleitoral Regional se você está quites com a justição eleitoral, conferindo o seu título através da consulta on-line. Um link interessante é o da Procuradoria Regional Eleitoral de SP, onde o eleitor pode acompanhar as punições aos candidatos e partidos.

 



www.bb.com.br

Já está disponível o calendário de pagamento do Pasep. O Programa de Formação do Patrimônio do servidor Público - Pasep - foi criado pelo Governo Federal em 1970 e tem seus recursos administrados pelo Banco do Brasil. Tem direito ao abono salarial todos os servidores civis, militares, cadastrados no Programa até 1988, e que tenham pelo menos cinco anos de cadastro até essa data.

 



www.receita.fazenda.gov.br

Está disponível no site da Receita Federal o formulário de Declaração Anual de Isentos, que tem como finalidade confirmar o número do inscrição do Cadastro de Pessoas Físicas - CPF - das pessoas que não foram obrigados a entregar a declaração de Imposto de Rende de 2004. O prazo de cadastramento vai até 30 de novembro, não deixe para última hora!