A passos de jabuti



Premiados da Comunidade USP

Melhor Livro de Arquitetura e Urbanismo, Fotografia, Comunicação e Artes: O Design Gráfico Brasileiro: Anos 60, de Francisco Inácio Homem de Melo. Designer graduado pela FAU (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo), onde também fez mestrado, doutorado e, atualmente, é professor do Departamento de Projetos.

Melhor Livro de Ciências Exatas, Tecnologia e Informática: Lógica para Computação, de Flávio Soares Corrêa da Silva, Marcelo Finger e Ana Cristina Vieira de Melo. Todos são professores do Departamento de Ciência da Computação do IME (Instituto de Matemática e Estatística).

Melhor Livro de Educação, Psicologia e Psicanálise: Moral e Ética: Dimensões intelectuais e afetivas, de Yves de La Taille. Francês criado no Brasil, é professor e chefe do Laboratório do Desenvolvimento, da Aprendizagem e da Personalidade do IP (Instituto de Psicologia).

Melhor Livro de Direito: Curso de História do Direito, co-escrito por José Reinaldo de Lima Lopes, professor do Departamento de Filosofia e Teoria Geral do Direito.

Obras publicadas pela Editora da Universidade de São Paulo, Edusp: Bilac, o Jornalista (Vols. 1, 2 e 3), de Antonio Dimas, segundo lugar na categoria Teoria/Crítica Literária; Cultura Solidária em Cooperativas: Projetos Coletivos de Mudança de Vida, de Paulo Salles de Oliveira, segundo lugar na categoria Educação, Psicologia e Psicanálise; e Anita Malfatti - Biografia e Estudo da Obra, de Marta Rossetti Batista, homenagem in memoriam na categoria Biografia.

< anterior página 1 | 2

   





web
www.usp.br/espacoaberto