Revista Espaço Aberto
Home Capa Conheça USP Perfil Comportamento Cultura Notas Infotoques Cartas Expediente Edições Anteriores

Infotoques
por Cinderela Caldeira


http://www.tabagismo.hu.usp.br


www.tabagismo.hu.usp.br  O site Tabagismo do Hospital Universitário (HU) traz algumas dicas importantes para quem enfrenta problemas com o cigarro e quer parar de fumar. Explica a relação entre tabagismo e depressão, destrói mitos ligados ao cigarro, explica os perigos do fumo passivo e indica os benefícios que resultam do abandono do vício. Uma equipe foi colocada à disposição para tirar dúvidas dos internautas.

 

http://www.fuvest.br  


www.fuvest.br  O manual da Fuvest já está à venda nas agências do Santander por R$ 10. A entrega das fichas de inscrição deverá ser feita no período de 7 a 14 de setembro. O candidato tem até o dia 10 de setembro para pagar a taxa de inscrição de R$ 105, em qualquer agência bancária. Confira no site da Fuvest a relação de documentos necessários e mais informações sobre o processo de vestibular.

 

http://www.rumoatolerancia.fflch.usp.br/node/5  


www.rumoatolerancia.fflch.usp.br  Arquivo Virtual sobre Holocausto e Anti-Semitismo coloca à disposição informações sobre temas de interesse comum nos mais diferentes campos das ciências humanas. O Portal abriga uma Biblioteca Virtual que permitirá o acesso ao Centro de Documentação do Laboratório de Estudos sobre a Intolerância, bem como material pertencente ao Museu da Intolerância da USP.

   
Comentar no BlogImprimir


web
www.usp.br/espacoaberto