Revista Espaço Aberto
Home Capa Conheça USP Perfil Comportamento Cultura Notas Infotoques Cartas Expediente Edições Anteriores

Infotoques
por Cinderela Caldeira


http://www.usp.br/75anos


www.usp.br/75anos USP inicia, ainda em 2008, as comemorações seus 75 anos. Criada em 25 de janeiro de 1934, a Universidade de São Paulo está entre as 200 melhores do mundo, com o segundo lugar na América Latina e Caribe. Confira a programação dos eventos que serão realizados em todos os campi pelo Hotsite preparado.

 

http://www.portrasdasletras.com.br  


www.portrasdasletras.com.br Está com dúvidas na hora de escrever? Não se preocupe, o site por trás das letras oferece informações que podem ajudá-lo na hora da dificuldade. O internauta encontra dicas de redação, exercícios, literatura, dicionários e um link de tira-dúvidas. Bom estudo!

 

http://www.microsoft.com/windows/internet-explorer/beta/default.aspx  


www.microsoft.com/windows/internet-explorer/beta Já está disponível para download uma versão de testes do navegador da Microsoft, que promete mais segurança para o usuário, entre outras novas características. Mas fique atento: a não ser que você seja um curioso nato, experimentar a nova versão pode trazer alguns problemas com a compatibilidade dos programas já instalados em seu computador.

 

http://www.bb.com.br/portalbb/page100,110,4551,11,0,1,3.bb?codigoMenu=1040&codigoNoticia=1959&codigoRet=1046  


www.bb.com.br Pelo calendário do Pasep, inicia em 10 de setembro o pagamento do benefício aos servidores cujo final da inscrição é 8 e 9. O trabalhador deve verificar o último número da inscrição. O pagamento do benefício a todos os servidores teve início agosto, e prazo final para o resgate do dinheiro será 30 de junho de 2009.

   
Comentar no BlogImprimir


web
www.usp.br/espacoaberto