Sala de Imprensa - USP – Universidade de São Paulo
E-mail: 
Fone:   +55 11 3091-3220 / 3300
Blog da USP - 28/08/2012 - Imprimir Imprimir

Desenvolvimento econômico é um dos temas da 75ª edição da Revista Estudos Avançados

Acontece nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, às 17h, o lançamento da 75ª edição da “Revista Estudos Avançados”, publicada pelo Instituto de Estudos Avançados (IEA). O evento conta com a participação do ex-ministro da Fazenda, Luiz Carlos Bresser-Pereira, e dos professores Antonio Carlos Macedo e Silva, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e Samuel de Abreu Pessôa, da Fundação Getúlio Vargas (FGV)-RJ.

Além dos dossiês “Novo-Desenvolvimentismo”, com texto de abertura de Bresser-Pereira, e “Sociologia e Esperança”, organizado por José de Souza Martins, a revista também traz três artigos sobre as características, o compartilhamento e a crítica do conhecimento científico.

A versão digital da edição já está disponível no site da Scientific Electronic Library Online (SciELO).

O evento é aberto e não é necessário fazer inscrição. O Instituto de Estudos Avançados está localizado na Rua Praça do Relógio, 109, Bloco K, 5º Andar.

Mais informações pelo telefone (11) 3091-1675.

(Com informações da Assessoria de Imprensa do IEA)

•  •  •  •

Deixe um comentário

Política de moderação de comentários

Este blog reserva-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou outros princípios da boa convivência. Dessa forma, serão suprimidos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa ou falsidade ideológica.