Blog da USP - 28/11/2012 - Imprimir Imprimir

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

(Spot produzido e veiculado pela Rádio USP de Ribeirão Preto. Clique aqui para acessar a pesquisa)

1 comentário para Atenção, se você é ex-aluno da USP, responda à pesquisa que vai mapear o perfil dos egressos

1. vera lucia lunardi's Gravatar vera lucia lunardi
    11 de novembro de 2016 às 11:51 | Permalink

Parabéns pela iniciativa de formarem um site de ex-alunos da USP. Fiz alguns cursos de férias na Alumni. Sou formada em Linga e Literatura Portuguêsa e Inglês. Também fiz o mestrado
    em Ciência Politica mas não pude terminar o curso. Ainda participo de cursos e palestras.
    tanto que ainda pertenço ao yahoo.groups dos alunos de pós-graduação.
    Fico muito feliz que a Alumini junto com a USP tenham esta iniciativa de formarem um grupo de ex-alunos, comum em todas universidades do mundo.
    atenciosamente,
    Vera