Dando prosseguimento aos eventos musicais do Projeto Tom Maior, o Centro Cultural da USP-São Carlos convidou o violonista José da Conceição, de Ribeirão Preto, para apresentar o show Tocando o que me toca, no próximo sábado, dia 28 de agosto, em duas sessões, às 18 hs e às 19h30, no Auditório do Centro Cultural.
Entre muitas de suas músicas preferidas, o músico vai tocar: Até um Dia, de João Donato; Atrás da Porta, de Chico Buarque; Canção da América, de Milton Nascimento; A volta do Boêmio, de Adelino Moreira; Manhã de Carnaval, de Luís Bonfá e Antonio Maria; Rapaz de Bem, de Johnny Alf….
José da Conceição é violonista e compositor, começou a tocar violão ainda garoto. Em sua longa carreira, trabalhou com personalidades da MPB, como Nelson Gonçalves, Elza Soares, Angela Maria, Flora Purin, Nara Leão. Reside atualmente em Ribeirão Preto onde trabalha com o grupo Chamego e o grupo de choro Rouxinóis.
O evento é gratuito. O acesso ao Centro Cultural é pela Avenida Dr. Carlos Botelho, 1465. Mais informações pelo telefone: 16- 3373 9106/ 8027, ou através do e-mail: ccsc.cultura@sc.usp.br
(Com informações da Assessoria de Comunicação – USP São Carlos)

