Blog da USP - 02/06/2014 - Imprimir Imprimir

Feira do Livro da FEA oferece até 50% de desconto

De hoje até sexta-feira, dia 6 de junho, acontece a Feira do livro da Faculdade de Administração, Economia, Administração e Contabilidade (FEA), no saguão da FEA 1, das 9h às 21h.

A Feira terá a presença de várias editoras, de diversas áreas, que vão oferecer edições com até 50% de desconto.

O evento é realizado há cerca de cinco anos em conjunto pelo Centro Acadêmico Visconde de Cairu (CAVC), responsável pela organização do espaço na Unidade, e pela Editora da USP (Edusp), que faz o contato com as editoras.

Mais informações pelo e-mail: andre.noggerini@gmail.com

A FEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 – Cidade Universitária, São Paulo.

4 Comentários para Feira do Livro da FEA oferece até 50% de desconto

1. pedro sander's Gravatar pedro sander
    6 de junho de 2014 às 7:40 | Permalink

Vai rolar a mesma feira no fim do ano? Quando?

2. Sala de Imprensa's Gravatar Sala de Imprensa
    6 de junho de 2014 às 10:37 | Permalink

Caro Pedro, tradicionalmente, a Festa do Livro da USP é promovida pela Edusp no mês de dezembro. Ainda não há a definição da data. Para mais informações, acesse: http://www.edusp.com.br/eventos.asp

3. 7 de junho de 2014 às 11:52 | Permalink

Perdi esta feira, infelizmente, mas vou ficar ligado para não perder a do final do ano.

4. 2 de fevereiro de 2016 às 20:27 | Permalink

Espero que tenha algo do tipo este ano, desconto é sempre bem vindo.