Blog da USP - 04/09/2014 - Imprimir Imprimir

Instituto de Energia e Ambiente promove palestra sobre gestão de resíduos sólidos

O Instituto de Energia e Ambiente (IEE) promove, no dia 8 de setembro, das 10h30 às 12h30, a palestra “O setor informal e a gestão de resíduos sólidos”, com a participação da consultora de organizações internacionais Anne Scheinberg e da pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Ciência Ambiental (Procam) do IEE, Gina Rizpah Besen.

A palestra apresentará experiências internacionais de gestão de resíduos sólidos que envolvem o setor informal de recicladores, com o objetivo de compartilhar experiências com pesquisadores e outros profissionais interessados no tema.

O evento é gratuito e será realizado no Auditório do Prédio da Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli), localizado na Av. Prof. Luciano Gualberto, Cidade Universitária, em São Paulo. Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail comunicacao@iee.usp.br . A palestra será proferida em espanhol.

Mais informações no site do Instituto de Energia e Ambiente.