Blog da USP - 29/09/2014 - Imprimir Imprimir

I Festa do Livro do campus de São Carlos será realizada de 1º a 3 de outubro

A Edusp e o Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do campus de São Carlos realizam, entre os dias 1º e 3 de outubro, a I Festa do Livro da USP São Carlos.

Com entrada gratuita, a festa terá a participação de 29 editoras confirmadas, que trarão livros de seus catálogos com descontos que podem variar de 30 a 50%, sobre o preço de capa. A lista das editoras participantes e seus catálogos podem ser consultados no site da Edusp.

As editoras universitárias paulistas – Edusp, Editora Unesp e Editora Unicamp – apresentarão livros de diversas áreas do conhecimento, e livrarias participantes trarão livros de editoras especializadas na área de arquitetura, como a Pini e a Romano Guerra Editores. Além dos livros acadêmicos e universitários, as editoras também disponibilizarão obras de ficção, de artes, infantis e juvenis.

O evento conta com o apoio da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) e da Pró-Salas São Carlos e será realizado no Bloco E1, no Salão Primavera, das 10 às 21 horas. O Bloco E-1 fica no campus 1, localizado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações pelo telefone (16) 3373-8018 ou pelo e-mail divulga@usp.br .