Sala de Visitas - 31/03/2015 - Imprimir Imprimir

Vice-reitor recebe dirigentes de universidade sul-africana

O vice-reitor da University of Johannesburg, Ihron Rensburg (à esquerda), e o vice-reitor da USP, Vahan Agopyan

No dia 30 de março, o vice-reitor da Universidade, Vahan Agopyan, recebeu, na Reitoria, uma comitiva de dirigentes e professores da University of Johannesburg.

Participaram do encontro o vice-reitor da universidade sul-africana, Ihron Rensburg, e representantes das áreas de Administração, Educação,  Engenharia, Arquitetura, Artes, Física e Ciências da Computação daquela Instituição.

A University of Johannesburg possui cerca de 48.500 alunos de graduação, 6.300 estudantes de pós-graduação e 9.935 docentes.

Massachussets Institute of Technology

(Da esq.p/dir.) O presidente da Câmara, Jayme Blay; o vice-reitor Vahan Agopyan; o presidente do MIT, Rafael Reif; o representante da B’nai B’rith do Brasil, Abraham Goldstein; e o professor da FEA, Paulo Feldman

No dia 27 de março, o vice-reitor participou de um encontro, em São Paulo, com o presidente do Massachussets Institute of Technology (MIT), Rafael Reif, promovido pela Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria.

Também participaram do evento o presidente da Fapesp, Celso Lafer; o ex-ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Luiz Fernando Furlan; os cônsules dos Estados Unidos e de Israel, Dennis Hankins, Yoel Barnea e Boaz Albaranes, além de empresários de diversas áreas.

(Fotos: Ernani Coimbra / Divulgação)