Sala de Visitas - 12/05/2015 - Imprimir Imprimir

Representantes da Shanghai Jiao Tong University visitam a USP

O vice-reitor Vahan Agopyan recebeu a comitiva da Shanghai Jiao Tong University, no prédio da Reitoria

O vice-reitor Vahan Agopyan recebeu, no dia 11 de maio, a visita do vice-reitor da Shanghai Jiao Tong University, Zhen Huang; do diretor adjunto da Divisão de Cooperação Internacional e Intercâmbio, Liang Guo; e do chefe do Escritório Internacional de Mobilidade, Li Shushu. É a primeira vez que representantes dessa universidade visitam a USP.

Também acompanharam a visita o presidente da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, Raul Machado Neto, e o diretor adjunto na Área de Relações Acadêmicas Internacionais da Agência, Maurício da Silva Baptista.

Fundada em 1896, a Shanghai Jiao Tong University é uma das mais antigas e renomadas universidades da China. A instituição possui 32 escolas, cerca de 38 mil alunos, entre Graduação e Pós-Graduação, e um corpo docente com mais de 2 mil professores.

(Foto: Ernani Coimbra)