Blog da USP - 04/12/2015 - Imprimir Imprimir

17ª Festa do Livro acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro

image001A 17ª Festa do Livro da USP será realizada entre os dias 9 e 11 de dezembro, na travessa C da Av. Prof. Mello Moraes, entre a Raia Olímpica e Praça do Relógio Solar, na Cidade Universitária.

Na edição desse ano, 150 editoras participarão do evento que contará com uma estrutura de galpões e tendas que totalizam 3.600 m².

Organizada anualmente pela Editora da USP (Edusp), a festa é um dos mais aguardados eventos do mercado editorial paulista, reconhecida tanto pela qualidade editorial quanto pelos preços reduzidos – o desconto mínimo é de 50%, sendo que algumas editoras chegam a oferecer 80% em alguns títulos.

A relação completa das editoras participantes pode ser conferida na página da Edusp. Mais informações pelo e-mail festadolivro@usp.br

1 comentário para 17ª Festa do Livro acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro

1. Sergio Kaisserlian de Figueiredo's Gravatar Sergio Kaisserlian de Figueiredo
    23 de novembro de 2016 às 17:56 | Permalink

Prezados senhores, gostaria de uma confirmação da data da 17 feira de livros , grato pela atenção.