Blog da USP - 06/01/2016 - Imprimir Imprimir

EEFE recruta voluntárias para pesquisa sobre saúde, bem-estar e obesidade

O projeto “Saúde e Bem-estar na Obesidade”, da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE), recruta voluntários para uma pesquisa que será desenvolvida de fevereiro a dezembro de 2016.

As participantes devem ser do sexo feminino, ter entre 25 e 50 anos, índice de massa corporal (IMC) entre 30 kg/m2 e 39,9 kg/m2, e não ter diabetes nem problemas tireoidanos. As voluntárias participarão de intervenções sobre alimentação saudável, atividade física e filosofia, além de realizarem exames de sangue, avaliação da composição corporal e testes de esforço.

Mais informações pelo e-mail saudeebemestarnaobesidade@gmail.com