Blog da USP - 07/01/2016 - Imprimir Imprimir

Inscrições abertas para curso de aperfeiçoamento voltado para psicólogos

O mercado de trabalho do psicólogo não está mais restrito aos consultórios particulares. Uma das das áreas de atuação dos profissionais formados em psicologia é a de Recursos Humanos

Estão abertas, até dia 29 de janeiro, as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento “Orientação Profissional e de Carreira”, realizado pelo Instituto de Psicologia (IP), voltado a psicólogos interessados em aprofundar seu conhecimento na área de psicologia do trabalho e organizacional.

O curso é gratuito e tem o objetivo de formar orientadores profissionais, através de bases teóricas e experiências práticas que possibilitem ao aluno desenvolver projetos próprios em orientação profissional e de carreira. As aulas acontecerão de 26 de fevereiro a 9 de dezembro, às sextasfeiras, das 8h às 16h, com carga horária total de 256 horas.

São oferecidas 15 vagas. Os interessados devem enviar o curriculum vitae atualizado para o e-mailsopi@usp.br, com uma carta justificando o interesse pelo curso. O processo de seleção ainda inclui prova de conhecimentos, que será realizada no dia 1º de fevereiro, e entrevista classificatória, no dia 16 de fevereiro.

As atividades do curso serão realizadas no Instituto de Psicologia, localizado nas Av. Professor Mello Moraes, 1721– Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações pelo Sistema Apolo, pelo telefone (11) 3091-4174 ou pelo e-mail: sopi@usp.br.