Blog da USP - 25/04/2016 - Imprimir Imprimir

Museu Paulista realiza palestras sobre suas atividades de ciência e curadoria

As palestras têm coordenação do professor Paulo César Garcez Marins e organização da Divisão de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Cultura e Extensão do Museu

Entre 4 de maio e 15 de junho, o Museu Paulista realiza palestras com o tema “Museu Paulista: ciência e curadoria em um museu universitário”. Nas sete palestras programadas, os convidados são professores ou funcionários técnicos e administrativos atuantes no Museu, que irão contar as suas experiências nas áreas de acervo, conservação, documentação, entre outras, na instituição.

São oferecidas 30 vagas para cada palestra, que acontecem às quartas-feiras, das 14h às 16h, na Avenida Nazaré, 268 – Ipiranga. As inscrições podem ser feitas até 2 de maio, ou enquanto houver vagas disponíveis, pelo e-mail: acadmp@usp.br.

O evento faz parte das atividades do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP, mas é aberto a todos os interessados, independentemente da idade.