Informe da Reitoria, Press release - 24/06/2016 - Imprimir Imprimir

Comunicado da Reitoria sobre reunião da Copert – 24/06/16

A Comissão Permanente de Relações de Trabalho (Copert) realizou, nesta data (24/06), reunião com o Sintusp para que os representantes do Sindicato apresentassem seus pleitos e expusessem seus argumentos. Apesar da agressividade verbal da assessoria jurídica sindical, pondo em risco o diálogo, a reunião pôde ser realizada.

A Reitoria informa que tais reivindicações serão analisadas pela Administração Central da Universidade e reitera que sempre esteve aberta ao diálogo, julgando-o positivo para o esclarecimento e busca de soluções. Nesse processo, entretanto, não deve haver a transgressão dos mecanismos democráticos de negociação e o diálogo não deve ser imposto pela força ou por pressão de seus atores.