Blog da USP - 09/02/2017 - Imprimir Imprimir

ICB oferece curso sobre as bases farmacológicas para a prescrição de medicamentos

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) realizará uma nova edição do curso de difusão acadêmica As bases farmacológicas para a prescrição farmacêutica, no período de 9 de março a 6 de abril, às quintas-feiras, das 19h às 22h30, no prédio ICB I.

O cronograma das aulas pode ser acessado no programa. Ao todo, serão 18h distribuídas em cinco aulas.

O curso, coordenado pelo professor Moacyr Luiz Aizenstein, do Departamento de Farmacologia do ICB, oferece 80 vagas.

Os pedidos de inscrição devem ser enviados para o e-mail aizenst@icb.usp.br, até 28 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 70.

O ICB I fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 1524, Cidade Universitária, em São Paulo.

(Comunicação Institucional ICB)