Blog da USP - 16/02/2017 - Imprimir Imprimir

Faculdade de Educação oferece curso de inglês para alunos de Graduação da USP

Os alunos de Graduação da USP regularmente matriculados no 1º ou no 2º ano podem concorrer a uma vaga no curso de inglês gratuito oferecido pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Ensino de Línguas (Cepel) da Faculdade de Educação (FE).

O número de vagas é limitado e a seleção de novos alunos é feita para o primeiro semestre, por meio de sorteio. Para se inscrever, o aluno deve preencher a Ficha de Inscrição disponível na página do Cepel, até o dia 7 de março. A inscrição para alunos já regulares do curso termina no dia 3 de março.

O Programa Inglês para os Alunos da Graduação da USP (Inco) oferece, há mais de vinte anos, cursos gratuitos de inglês para graduandos da Universidade. Ao todo, são oferecidos seis níveis, conforme tabela do Common European Framework Reference. Ao final do programa, o aluno deve ser capaz de participar de processos seletivos para ingresso em cursos de pós-graduação bem como programas de intercâmbio.

O curso é presencial, com duas aulas semanais ministradas na Faculdade de Educação, localizada na Av. da Universidade, 308, Cidade Universitária, em São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3091-3574 ou pelo e-mail apoioacad@fe.usp.br .

2017.02.16 - Ingles FE

1 comentário para Faculdade de Educação oferece curso de inglês para alunos de Graduação da USP

1. 17 de fevereiro de 2017 às 9:12 | Permalink

Uma boa iniciativa pra quem quer aprender inglês. Agora é só aproveitar a oportunidade.