Blog da USP - 08/03/2017 - Imprimir Imprimir

ECA oferece curso gratuito de artes para crianças

10_06_08_Foto_Margarete_Nicolosi_Barbosa_Soares

O ateliê é uma oportunidade para as crianças entrarem em contato com as artes visuais

Crianças de 7 a 12 anos podem se inscrever para o “Ateliê de artes para crianças”, oferecido pelo Departamento de Artes Plásticas da Escola de Comunicações e Artes (ECA).

O curso tem como proposta estimular a produção em artes visuais por meio da apresentação de diversas técnicas e procedimentos artísticos, de atividades de apreciação e de conversas sobre arte e cultura visando à construção de uma poética pessoal.

As aulas são presenciais e acontecem de 11 de abril a 27 de junho, na sala B3 do Prédio 5 da ECA, localizado na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443. Há turmas nos períodos da manhã e da tarde.

O curso é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 30 de março, das 10h às 16h30, na Secretaria de Departamento, e os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e levar um documento de identificação (RG ou certidão de nascimento) e foto 3×4.

Mais informações na página do Sistema Apolo, pelo telefone (11) 3091-4084 ramal 23 ou pelo e-mail extensao.cap@usp.br .

(Foto: Margarete Nicolosi Barbosa Soares)