Blog da USP - 27/03/2017 - Imprimir Imprimir

III Mostra de Estágio acontece de 28 a 30/03, na Faculdade de Educação

De 28 a 30 de março, acontece a 3ª edição da Mostra de Estágios da Faculdade de Educação (FE), organizado pelas educadoras do Programa de Formação de Professores da Faculdade.

A mostra tem por objetivo socializar experiências de estágios de alunos das licenciaturas com os demais estudantes, docentes da FE, educadores e profissionais de diretorias de ensino e escolas públicas, promovendo mais um espaço de discussão e formação sobre a prática docente na educação básica.

O evento é gratuito, aberto e não exige inscrição. As atividades serão realizadas no auditório da Faculdade de Educação, localizado na Av. da Universidade, 308, Cidade Universitária, em São Paulo.

I Mostra de estágios FEUSP