Blog da USP - 13/04/2017 - Imprimir Imprimir

Centro de Estudos da Metrópole discute políticas do urbano no dia 17/04

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) realiza no dia 17 de abril, das 9h às 18h, o 1º Workshop do livro Políticas do Urbano em São Paulo.

A proposta do evento é apresentar a pesquisadores, acadêmicos, estudantes, gestores e interessados as pesquisas desenvolvidas pelo CEM e coordenadas pelo professor Eduardo Cesar Leão Marques. As apresentações que serão realizadas farão parte de um livro, a ser futuramente publicado pelo Centro, sobre as pesquisas que buscam analisar padrões de governança que não sejam necessariamente controlados pelo Estado e por suas agências. Aspectos dessa temática já produziram dois livros: um lançado no Brasil, em 2015, e o outro internacionalmente, no ano passado.

O encontro é gratuito e aberto, sem necessidade de inscrição prévia, e será realizado na sala 14 do Prédio da Filosofia e Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), localizado na Av. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, em São Paulo.

2017.04.13 - CEM Workshop