Blog da USP - 18/04/2017 - Imprimir Imprimir

Organização de arquivos pessoais é tema de palestra no Arquivo Geral da USP

O Arquivo Geral da USP e a Associação de Arquivistas de São Paulo promovem no dia 25 de abril, das 10h às 13h, a palestra “Arquivos pessoais: entre teoria e prática”.

Ministrada por José Francisco Guelfi Campos, professor do curso de Arquivologia da Universidade Federal de Minas Gerais e coordenador de cursos da Associação de Arquivistas de São Paulo, a palestra abordará as características peculiares dos arquivos pessoais, que muitas vezes são considerados um “legado” por quem os acumulou.

A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@arqsp.org.br. O Arquivo Geral da USP fica na Rua Francisco dos Santos, 107, Cidade Universitária, em São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 2648-8247.

2017.04.17 - Arquivos Pessoais