Press release - 03/05/2017 - Imprimir Imprimir

USP quer revitalizar área da raia olímpica na Cidade Universitária

A USP está promovendo um chamamento público para pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em doar bens, valores ou serviços para o desenvolvimento do projeto de revitalização da área da raia olímpica, localizada na Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”, em São Paulo.

As doações devem estar relacionadas às propostas de revitalização e podem abranger projetos e obras para a reforma dos galpões e abrigos de barcos; demolição do muro que separa a raia olímpica da Marginal do Rio Pinheiros e a sua substituição por gradil eletrofundido; paisagismo e iluminação da área; recuperação do enrocamento da raia; e construção de pista de corrida no espaço que separa a raia olímpica da Marginal do Rio Pinheiros, entre outras obras e serviços.

As inscrições estão abertas a pessoas físicas e jurídicas, inclusive reunidas na forma de consórcio, e poderão ser feitas até o dia 8 de maio, na Prefeitura do Campus USP da Capital (Rua da Praça do Relógio, 109, térreo, bloco L, sala 95, Cidade Universitária, em São Paulo).

As propostas serão recebidas e analisadas em fluxo contínuo dentro do prazo fixado. A avaliação da natureza e qualidade dos bens e serviços ofertados e a aferição da conveniência de sua recepção no escopo do projeto serão feitas por uma comissão interna.

Por meio do chamamento público, a Universidade visa à estruturação de novas formas de parcerias e à obtenção de novas fontes de recursos.

edital de chamamento foi publicado no Diário Oficial do Estado.

(Foto: Marcos Santos)