Blog da USP - 17/04/2017 - Imprimir Imprimir

Exposição “Serras do Vale do Paraíba” aberta até 30/04, em Lorena

A Biblioteca da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) promove até o dia 30 de abril a exposição fotográfica “Serras do Vale do Paraíba”.

A mostra faz parte do projeto “Ação Cultural na Biblioteca EEL” e traz imagens captadas pelas lentes do montanhista Gerson Santos.  As fotos retratam a exuberância das Serras que circundam o Vale do Paraíba.

A exposição é gratuita e está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 22h, na Biblioteca da Área I da EEL, localizada na Estrada Municipal do Campinho, s/nº, em Lorena.

Outros artigos