Press release - 19/04/2017 - Imprimir Imprimir

Reitor da USP recebe Medalha do Exército Brasileiro

reg. 143-17 Marco Antonio Zago. Medalha Honra ao Mérito, no Comando Militar do Sudeste em comemoração ao dia do Exército. 2017/04/19 Foto: Marcos Santos/USP Imagens

O reitor foi homenageado em cerimônia comemorativa ao Dia do Exército

No dia 19 de abril, o reitor Marco Antonio Zago foi agraciado com a Medalha do Exército Brasileiro, em cerimônia realizada no Comando Militar Sudeste, em São Paulo, em comemoração ao Dia do Exército.

Criada em março de 2016, a condecoração tem como finalidade distinguir cidadãos e instituições civis, brasileiros ou estrangeiros, militares estrangeiros, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira e das Forças Auxiliares, bem como suas Organizações Militares, que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

(Foto: Marcos Santos / USP Imagens)