Blog da USP - 04/01/2011 - Imprimir Imprimir

Escola de Educação Física e Esporte oferece cursos abertos à comunidade

A Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) oferece cursos comunitários, abertos a todos os interessados, com vagas disponíveis ou lista de espera para o primeiro semestre de 2011, de  março a junho.

Os cursos vão desde alongamento, passando por condicionamento físico e aprendizado de natação. Há também atividades direcionadas a crianças, idosos, obesos e pessoas com asma, por exemplo. Para ver a lista completa de cursos e também os preços, acesse o site da EEFE.

As inscrições vão de 3 a 7 de janeiro, e deverão ser realizadas pessoalmente no Serviço de Cultura e Extensão da EEFE. O endereço é Av. Prof. Mello Moraes, 65, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações pelo telefone 11-3091 3182 / 2121, ou por e-mail: edfisica@usp.br

(USP Online)

1 comentário para Escola de Educação Física e Esporte oferece cursos abertos à comunidade

1. 21 de abril de 2013 às 19:11 | Permalink