Blog da USP - 09/05/2017 - Imprimir Imprimir

Esalq promove atividade do programa “USP e as Profissões” em Piracicaba

ESALQ_-Edificio-Central-146-11-Fto-F-Emolo-32

Prédio central da Esalq, no campus de Piracicaba

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) promove, no próximo dia 20 de maio, das 9h às 13h30, o programa “USP e as Profissões”, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular.

O objetivo da atividade é oferecer aos pré-vestibulandos diversas oportunidades de acesso às informações necessárias para uma escolha mais consciente da carreira, dentre aquelas existentes na USP.

Na Esalq, localizada no campus de Piracicaba, os estudantes receberão orientações sobre os cursos de graduação oferecidos pela Escola: Administração, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental.

A atividade será realizada na Central de Aulas (Av. Pádua Dias, nº 11, em Piracicaba). Para participar, os interessados podem se inscrever gratuitamente, a partir do dia 10 de maio, no site do Programa.

(Foto: Marcos Santos / USP Imagens)