Blog da USP - 01/02/2011 - Imprimir Imprimir

Vagas para a terceira idade na Universidade

(Matéria veiculada no telejornal Bom Dia São Paulo, TV Gl0bo, 01/02/2011)

Leia também matéria publicada no site R7, em 01/02/2011: USP oferece cursos gratuitos para terceira idade

1 comentário para Vagas para a terceira idade na Universidade

1. erci correa de oliveira's Gravatar erci correa de oliveira
    13 de janeiro de 2013 às 0:08 | Permalink

Eu participei do curso de pilates e foi excelente. O local , os professores , a faculdade. Sera que vai voltar as aulas em breve .Não posso ficar sem fazer exercicios tudo fica complicado a saude emocional e fisica. quando fiz o curso eu tive um ano com muito qualidade de vida. este ano senti falta .O pilates é curso de alto custo. Agradeço a todos que tiveram essa iniciativa de abertura deste curso gratuito a 3ª idade na USP. Erci.