Blog da USP - 18/02/2011 - Imprimir Imprimir

Segunda chamada da Fuvest tem 2.629 convocados

A Fundaçao Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou hoje, dia 18, após às 14h, a segunda lista de candidatos aprovados no vestibular Fuvest 2011.  Nesta segunda chamada constam 2.629 convocados, os quais deverão fazer matrícula no dia 21 de fevereiro, próxima segunda-feira, nos locais que estão no manual do candidato. A lista pode ser conferida aqui ou pelo site da Fuvest.

Manifestação de interesse

Os vestibulandos que fizeram a segunda fase e não foram chamados, terão mais três oportunidades. Para isso, deverão manifestar interesse por vagas restantes nos dias 24 e 25 de fevereiro, quinta-feira e sexta-feira, das 9h às 16h nos postos que serão mantidos pela instituição para esse fim. O candidato deverá apresentar seu documento original de identidade e só poderá manifestar interesse pelos cursos indicados no processo de inscrição via internet.

Na impossibilidade de comparecer a um dos postos, o candidato poderá ser representado por um procurador que deverá apresentar a sua cédula de identidade e cópia autenticada do documento de identidade do interessado junto com a procuração na qual conste a assinatura do candidato. Não é necessário registro em cartório.

Os postos de Manifestação de Interesse por Vagas Restantes na USP e na Santa Casa são os seguintes:

Capital (Cidade Universitária)
Instituto Oceanográfico (IO): Anfiteatro Plínio Soares Moreira: Praça do Oceanográfico, 191.

Bauru
Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB): Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisola, 9-75.

Lorena
Escola de Engenharia de Lorena (EEL), Campus I, Diretoria Técnica Acadêmica: Estrada Municipal do Campinho, s/nº.

Piracicaba
Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq): Av. Pádua Dias, 11.

Pirassununga
Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA): Av. Duque de Caxias – Norte, 225.

Ribeirão Preto
Espaço de Exposição – Centro de Visitantes do Campus da USP: Av. do Café, s/nº.

São Carlos
Escola de Engenharia de São Carlos (EESC): Espaço Primavera, Bloco E1, Térreo.

Mais informações pelo telefone 11- 3093 2300 ou pelo site www.fuvest.br.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest)