Sala de Imprensa - USP – Universidade de São Paulo
E-mail: 
Fone:   +55 11 3091-3220 / 3300
Blog da USP - 24/05/2011 - Imprimir Imprimir

Preservação e gestão urbana são temas de debate no Centro de Preservação Cultural

O Centro de Preservação Cultural (CPC) promove mesa de discussão sobre “preservação e gestão urbana”, no dia 31 de maio, terça-feira, às 19h.

Participam do debate o professor universitário Edésio Fernandes – jurista e urbanista, consultor internacional, membro do Conselho Consultivo da UN-HABITAT sobre Despejos Forçados – e a professora do Departamento de História da Arquitetura e Estética do Projeto da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, Ana Lúcia Duarte Lanna – que tem experiência na área de história do Brasil, atuando principalmente nos temas de história das cidades, patrimônio cultural, arquitetura, história urbana e história social.

Na ocasião, será lançada a Revista CPC n.12 e o livro “Revisitando o Instituto do Tombamento”, da Editora Fórum, São Paulo, 2011, coordenadores Edésio Fernandes e Betânia de Moraes Alfonsin.

Esta atividade é gratuita, com capacidade de acomodação para 40 pessoas. O CPC está localizado à Rua Major Diogo, 353, Bela Vista, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11-3106 3562 ou por e-mail: cpcpublic@usp.br.

•  •  •  •

Deixe um comentário

Política de moderação de comentários

Este blog reserva-se o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou outros princípios da boa convivência. Dessa forma, serão suprimidos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa ou falsidade ideológica.