Blog da USP - 03/05/2011 - Imprimir Imprimir

Museu de Arqueologia e Etnologia da USP oferece treinamento gratuito para professores

Nos dias 9, 16 e 17 de maio, o Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE) da USP oferece treinamentos gratuitos para professores, que acontecem na Sala de Atividades do Serviço Educativo do Museu.

Dia 9, o tema é sobre Objetos Arqueológicos e Etnográficos, e acontece das 13h30 às 17 horas. No dia 16, das 14 às 17 horas, o treinamento é para uso da Valise Origens do Homem. Ambos serão ministrados pela educadora Carla Gilbertoni Carneiro.

E no dia 17, a atividade abordará a Ação Educativa no MAE: Teoria e Prática, das 8h30 às 12 horas, com as educadoras Judith Mader Elazari e Carla Gibertoni Carneiro.

A Sala de Atividades do Serviço Educativo do Museu fica na Av. Prof. Almeida Prado, 1466, Cidade Universitária, São Paulo.

Todos os treinamentos são gratuitos, com 20 vagas disponíveis para cada atividade. Inscrições e mais informações com Cida, através dos telefones: 11- 3091 4905 / 2905; ou por e-mail: magomes@usp.br

(Agência USP de Notícias)