Blog da USP - 24/05/2011 - Imprimir Imprimir

USP Leste realiza Feira do Livro de 25 a 28 de maio

visão aérea da EACH

A Escola de Artes, Ciência e Humanidades (EACH), mais conhecida como USP Leste, dá início à 4.ª edição da sua feira do livro a partir de quarta-feira. Com 57 editoras neste ano, o evento é aberto ao público e vai oferecer obras literárias com 50% de desconto no mínimo. Além de obras de diversos gêneros, a feira vai contar com shows, exposições, declamação de poemas, workshops e palestras. O evento termina no sábado, às 13h. Nos outros dias, funcionará das 8h às 22h.

A USP Leste fica na Avenida Arlindo Béttio, 1000, em Ermelino Matarazzo. Veja mapa aqui.

Mais informações: www.wix.com./feiradolivroeachusp/feira-do-livro

(O Estado de S.Paulo – 23/05/2011 / Foto: Jorge Maruta – Jornal da USP)