UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Centro Internacional de Referência em Reúso de Água promove palestras internacionais

O Centro Internacional de Referência em Reúso de Água – CIRRA/IRCWR promoverá as palestras internacionais dia 12 de setembro, das 10h às 12h:

“SÍNTESE E MODIFICAÇÃO DE MEMBRANAS POLIMÉRICAS – PROJETOS DE PESQUISA EM DESENVOLVIMENTO NO CIRRA”
Por Prof. Dr. José Carlos Mierzwa
Livre Docente do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental da Escola Politécnica da USP e líder do grupo de pesquisas em membranas do CIRRA.

“OZONE – BASICS, PRODUCTION, APPLICATION, ECONOMICS:CAPEX AND OPEX AND CASE STUDIES”
Por Sr. Florian Milz
Environmental Technology Engineer, focus on water treatment. Joined XYLEM WEDWCO in 1999 as sales and applications manager. Responsible for ozone markets in Central and Latin Americas, Africa, India and Design Assistant for pulp and papers projects.

As palestras serão proferidas em inglês, no Centro Internacional de Referência em Reúso de Água – CIRRA/IRCWR
Local: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 120 – Cidade Universitária, São Paulo.
Inscrições pelo tel. 11 3039-3273

ENTRADA FRANCA