UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Colóquio Internacional “Teorias e Práticas do CARE” terá participantes da USP

Nos dias 13 e 14 de junho, será realizado em Paris o Colóquio Internacional Teorias e Práticas do CARE: Comparações Internacionais.

Entre os brasileiros que participaram das mesas, destaca-se Sérgio Paschoal, da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo e da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), que falará sobre “Serviço público e dependência: a experiência brasileira”. Já a mesa CARE e Ação Pública terá como presidenta Nadya Araújo Guimarães, socióloga e pesquisadora do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) da USP, que é membro do Conselho Científico do Colóquio.

As inscrições pode ser feitas através deste link. O evento acontecerá no Grand Amphithéâtre da Université Paris Descartes (França).