UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

ECA sedia primeiro Congresso Internacional de Net-Ativismo

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP recebe, entre os dias 6 e 8 de novembro, a primeira edição do Congresso Internacional de Net-Ativismo. O objetivo do evento é reunir experiências internacionais e locais, pesquisas e reflexões teóricas para aprimorar o conhecimento na área e progredir na construção de um observatório internacional sobre o net-ativismo.

Além das conferências e mesas-redondas, haverá os grupos de trabalho, um espaço para a apresentação de comunicações originais, dos pesquisadores mais destacados, professores e dos estudantes de pós-graduação. Confira no link programação completa.

As inscrições, que custam de R$ 90 a R$150, devem ser feitas na página do evento até o dia 1 de novembro.