UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Esalq organiza simpósio internacional sobre conversação de forragens

Nos dias 22 e 23 de julho de 2013, acontecerá o terceiro Simpósio Internacional sobre Qualidade e Conservação de Forragens. O evento é uma realização do Departamento de Zootecnia (LZT) da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba.

O simpósio faz parte da 50ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia. Pesquisadores, docentes e alunos da área de zootecnia podem participar do evento, que acontecerá no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas. O endereço é Av. Royal Palm Plaza, 277, Jd Nova Califórnia, Campinas.

O evento exige inscrição prévia e é pago. O investimento necessário para participação no evento varia de acordo com a data de inscrição, confira esses dados neste link.

Confira neste link a programação completa do evento.

Fonte: Agência USP de Notícias