UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

FFCLRP recebe workshop de pesquisa na área da sexualidade

Estão abertas as inscrições para o Workshop Internacional de Pesquisa em Ciências Humanas na Área da Sexualidade, com ênfase nas pessoas ‘Trans’, que acontecerá no dia 24, às 14 horas. O evento será coordenado pelo professor Alain Giami, diretor de pesquisa do Institut National de la Santé et de la Recherche Médicale, na França.

Também haverá a participação das professoras Anna Paula Uziel, coordenadora do Grupo de Trabalho “Relações de Gênero”, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UFRJ), Elisabeth Meloni Vieira, coordenadora do Grupo de Pesquisa Saúde e Gênero, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, e professor Manoel Antonio dos Santos, coordenador do Grupo de Ação e Pesquisa em Diversidade Sexual, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

Será na Sala de Seminários 1, Bloco 5 (CPA), da FFCLRP, Av. Bandeirantes, 3900, campus da USP, Ribeirão Preto. O evento será em português e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail masantos@ffclrp.usp.br (colocar no título do e-mail workshop trans) ou no local do evento.