UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

FMVZ organiza seminário internacional sobre abuso animal e violência humana

Nos dias 30 e 31 de julho, sempre a partir das 8h30, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, acontecerá o seminário internacional O Elo entre o Abuso Animal e a Violência Humana. As inscrições devem ser feitas pelo site, onde também estão discriminados os valores do investimento e a programação completa.

O principal destaque é o palestrante Phil Arkow, coordenador da National Link Coalition, consultor da American Society for the Prevention of Cruelty to Animals e da Animals & Society Institute. Recentemente foi diretor de programas da American Humane Association, a organização mais antiga e experiente na área de proteção das crianças e adolescentes. Também diretor do programa Prevenção da Violência Familiar e Abuso Animal da Latham Foundation, dos EUA.

O evento ocorre no Auditório da FMVZ, que fica na Av. Doutor Orlando Marques de Paiva, 87, na Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Fonte: Agência USP de Notícias