UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

IAG realiza Escola de Primavera de Clima Urbano

“Clima urbano em regiões tropicais” é o tema da Escola de Primavera organizada entre 23 e 27 de setembro pelo Departamento de Ciências Atmosféricas do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG). A Escola, apresentada em inglês, terá palestras de Robert Bornstein (San Jose State University), Thomas Foken (University of Bayreuth), Monique Leclerc (University of Georgia) e Claudia Furlan (University of Padova).

São oferecidas 40 vagas, com taxa de R$ 100,00. As inscrições foram feitas até o dia 30 de agosto no site do evento, e os participantes poderão apresentar sua pesquisa através de resumos com possibilidade de apresentação de pôster durante o evento. Será disponibilizado aos inscritos um livro na forma digital com os trabalhos.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte: USP Eventos