UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

IGc e IEE promovem palestra internacional sobre inquestionabilidade do risco

O Instituto de Geociências (IGc) da USP realizará, no dia 18 de abril, a partir das 14h30, a palestra Sobre la incuestionabilidad del riesgo: el modelo inmobiliario español y la gestión política de los territorios y comunidades costeras. A palestra será ministrada pelo sociólogo Antonio Aledo Tur, Coordenador do Grupo Sociedade e Meio Ambiente da Federação Espanhola de Sociologia, Coordenador da Rede de Sociólogos Ambientais Espanhois e professor da Universidad de Alicante (Espanha).

O evento é gratuito, sem necessidade de inscrição prévia, aberto a toda comunidade universitária e faz parte das atividades do Laboratório de Práticas e Pesquisas em Educação e Sustentabilidade (LAPPES), sediado no Instituto de Eletrotécnica e Energia (IEE), da USP, e do INCLINE (Núcleo de Apoio à Pesquisa) e Grupo de Meio Ambiente e Sociedade do Instituto de Estudos Avançados (IEA), também da USP.

A palestra acontecerá no Auditório A5 do IGc, localizado na Rua do Lago, 562, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Fonte: Agência USP de Notícias.