UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Instituto de Física sedia oitava Escola de Verão de Fluidos Complexos

De 19 a 26 de janeiro de 2014, o Instituto de Física (IF) da USP sedia a oitava edição da Escola de Verão de Fluidos Complexos, do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Fluidos Complexos (INCT-FCx) e do Núcleo de Apoio a Pesquisa em Fluidos Complexos (NAPFCx).

O curso, com o tema “Structural and biophysical methods for biological macromolecules in solution”, é organizado juntamente ao European Molecular Biology Laboratory – Hamburg (EMBL) e ao European Molecular Biology Organization (EMBO). O curso é voltado a estudantes de PhD e pós-doutorado da área de Biologia, com o objetivo de ensinar métodos aplicáveis ao estudo de macromoléculas biológicas em solução.

Interessados devem se inscrever até 15 de outubro. Há 50 vagas disponíveis. O custo do curso será de 50 euros para participantes acadêmicos e 1.000 euros para participantes da indústria. As aulas acontecerão no Auditório Adma Jafet do IF. Mais detalhes no site do evento.

Fonte: Agência USP de Notícias