UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

IP promove conferência internacional sobre fenomenologia genética

No dia 22 de outubro, a partir das 15 horas, o Instituto de Psicologia (IP) da USP promove a conferência “As implicações da Fenomenologia Genética para a Psicologia e Psicoterapia Fenomenológico-Existenciais”, ministrada pelo professor visitante Daniel Sousa, do Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida Portugal (ISPA).

A atividade acontece na Sala 13, Bloco F do IP. Na passagem de Sousa pelo IP, ele terá também encontros e discussões com os professores Andrés Antunez e Henriette Moratto e participará de uma aula de pós-graduação em Psicoterapia e Psicodiagnostico Fenomenológico Existencial. As inscrições aos interessados serão gratuitas e realizadas no local, antes da conferência.