UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

IP realiza seminário sobre fenomenologia da vida em Michel Henry

A disciplina de dois créditos de pós-graduação e seminário Fenomenologia da Vida em Michel Henry e as Psicoterapias acontece nos dias 4 e 5 de outubro, das 9 às 13 horas, no Instituto de Psicologia (IP) da USP. O seminário será dado pela Profa. Florinda Martins, da Universidade Católica Portuguesa de Lisboa (Portugal), e por Karin Heller Kepler Wondracek, psicóloga e analista e professora no Rio Grande do Sul.

Inscrições para alunos regulares da pós-graduação do IP devem ser feitas na Secretaria de Pós-graduação do IP, com formulário assinado pelo orientador. A disciplina e seminário também é aberta ao público e para participar é preciso enviar um email para ippsc@usp.br, com o assunto “Curso PG Florinda Martins”. O evento acontecerá no Anfiteatro do Bloco G do IP na Av. Prof Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo.

Fonte: www.eventos.usp.br