UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - BRASIL

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional

Lançamento do Relatório Nacional de Desenvolvimento Humano do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento

No dia 28 de novembro de 2017, a Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP sedia o evento de lançamento do Relatório V Ciclo de Conferências em Educação Física e Esporte, intitulado “Movimento é vida: atividades físicas e esportivas para todas as pessoas”, elaborado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD. O relatório é inédito dentre os escritórios do PNUD pelo mundo na medida em que apresenta, explora e discute o impacto das Atividades Físicas e Esportivas no Desenvolvimento Humano.

Também no dia 29 de novembro de 2017, das 9 às 12 horas, haverá leituras do relatório na EEFE ( Local: Sala 1 – Bloco B).

A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

Serviço:
Data: 28 de novembro de 2017, das 11h15 às 13 horas
Local: EEFE – Auditório José Geraldo Massucato – Bloco B (Av. Professor Mello Moraes, 65 – Cidade Universitária)